Corda de sustentação se rompe e balsa fica a deriva com cinco pessoas e um veículo na Chapada Diamantina, veja o video

 

 

 

 

Por volta das 5:00 hrs da manhã de segunda-feira (05), a corda que faz a situação da balsa sobre o Rio Paraguaçu na divisa dos municípios de Itaetê e Boa Vista Tupim se rompeu.
No momento do acidente haviam cinco pessoas e um veículo, que ficaram à deriva até o momento em que a balsa encalhou em uma ilha, cerca de 1,5Km distante do local do acidente.

No momento de pânico o motorista do veículo se jogou na água e conseguiu chegar a margem do rio a nado, já os demais permaneceram na balsa e foram resgatados com barco a motor.
Por volta das 09hrs, funcionários da secretaria de obras da prefeitura de Itaetê, junto com a população e acompanhados de perto pela polícia militar montaram uma força tarefa e conseguiram desencalhar a balsa e desembarcar o veículo em segurança.


Ainda segundo informações obtidas pela redação do Se Liga Chapada, o serviço de balsa já estava suspenso por parte dos órgãos públicos, e as pessoas tentaram atravessar por conta própria no momento do acidente.
Com informações de Val Marques
Assista o video

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA