Após roubar carro criminoso morre em confronto com a Polícia na Bahia

 

 

 

 

Na tarde da última segunda-feira (05), cerca de quatro criminosos roubaram um veículo Fiat Pálio de cor preta, placa policial FUF 5I22, no bairro Araticum, em Tucano-BA.
O caso foi informado aos policiais militares da cidade, que solicitaram o apoio dos colegas de Ribeira do Pombal-BA, tendo em vista que a suspeita é que o grupo teria fugido sentido ao município vizinho.
Em ação conjunta, os policiais encontraram os criminosos na Estrada que dar acesso ao povoado Juliana, zona rural de Ribeira do Pombal, onde a quadrilha perdeu o controle da direção e capotou o veículo.


Com a chegada dos militares, os criminosos passaram a efetuar disparos de arma de fogo, iniciando assim um confronto, sendo que um dos malfeitores conhecido pelo prenome Orlando, foi alvejado, e gravemente ferido chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde teve o seu óbito confirmado. Os demais assaltantes conseguiram fugir por uma região de mata.
Com o resistente morto, os policiais apreenderam um revólver cal. 38 contendo seis munições, sendo três deflagradas e três intactas. Já o veículo recuperado, devido está bastante danificado, foi levado de volta para Tucano com auxílio de um caminhão-reboque.
//Portal Alerta

Nenhum comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

MAIS LIDAS DA SEMANA