#Bahia: Homem de 30 anos morador de Brumado morre afogado na zona rural de Tanhaçu.

 

 

 

 

No início da tarde desta sexta-feira (09), policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), lotados no município de Tanhaçu, foram deslocados para o Povoado José Alves, região de Sussuarana, na BA-026, KM 7, trecho Tanhaçu e Anagé, na região do Sudoeste da Bahia.
De acordo com o site Efuxico, prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), relataram um afogamento, quando os policiais, chegaram no local identificaram a vítima como sendo Gilson Santos Rocha, 30 anos, morador do bairro Malhada Branca, em Brumado (BA), o mesmo estava visitando familiares “mãe”, quando acabou se afogando em um Poço de um Rio da região.
A Polícia Civil foi informada e irá investigar as circunstâncias do afogamento, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez o levantamento cadavérico encaminhando o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Gilson era bastante conhecido entre os brumadenses e trabalhou num Posto de Gasolina no São Felix e recentemente estava numa transportadora do Esconso. 
//Reconvale Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem