
Um desentendimento entre três homens, na noite de terça-feira, 21, terminou com a morte de Nilson Barbosa Menezes, 41 anos, golpeado com facadas no rosto dentro de uma residência na Rua Aurélino Gomes, próxima à subprefeitura, no distrito de Japomirim, em Itagibá, no centro-sul da Bahia.
O irmão dele, de prenome Manoel, foi atingido no pescoço e encaminhado pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a um hospital do município. O estado de saúde dele não foi informado.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, tentou fugir em um Toyota Corolla azul, mas foi capturado em uma via próxima ao local do crime e encaminhado à delegacia de plantão em Jequié, na região sudoeste da Bahia, onde permanece à disposição da Justiça.
A polícia apurou que as vítimas e o suspeito são moradores de Vitória da Conquista, também no sudoeste baiano, e haviam alugado a casa onde houve a briga recentemente. Eles atuavam vendendo caixas de correspondência.
A investigação fica a cargo da Polícia Civil de Itagibá, com desdobramentos a serem confirmados pelas apurações em curso para esclarecer a motivação do crime.
Fonte: Correio Baiano
Tags:
BAHIA