Homem morre em grave acidente entre carro e carreta no interior da Bahia

 

 

 

No  domingo, 12 de outubro de 2025, ocorreu um grave acidente entre uma carreta e um veículo Hyundai, modelo IX35, licença de Jacobina, na BA-131, entre Jacobina e Miguel Calmon, próximo à localidade de Corte Grande, no municipio de Miguel Calmon, deixando pelo menos uma pessoa morta.

De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias por pessoas que passaram pelo local, com o impacto da batida o veículo pegou fogo, se alastrando rapidamente e consumindo todo carro.

A vítima fatal é Leivid Bahia, da Odonto Bahia Center,  em Jacobina. Ele é filho do empresário João Teixeira e irmão do secretário de Planejamento da prefeitura de jacobina, Levi.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo Calmon Notícias, foi possível ver apenas uma pessoa aparentemente já sem vida, no interior do veículo que estava em chamas.

Segundo relatos, o motorista da carreta não se ferido gravemente. Não temos informações sobre as causas do acidente.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem