Ex-deputado é preso acusado de estuprar a própria filha de 2 anos

 

 

 

Foto: Reprodução/redes sociais

O médico e ex-deputado estadual goiano Iram de Almeida Saraiva Júnior foi preso acusado de estuprar a própria filha de 2 anos. O político foi preso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã de quarta-feira (1º).
Com duração de seis meses, a investigação reuniu depoimentos e laudos médicos. As informações são do O Globo
O Tribunal de Justiça determinou a prisão preventiva diante do risco de fuga, uma vez que o ex-deputado possui cidadania portuguesa.
Júnior foi vereador de Goiânia entre 1997 e 2000. Ele renunciou ao cargo após ser eleito deputado estadual para o mandato de 1999 a 2003.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem