![]() |
Foto: Reprodução |
As amigas Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Ferreira, de 20, desaparecidas desde 25 de setembro, foram encontradas mortas nesta quinta-feira (02) em uma área de mata de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 15 mil.
O principal suspeito, de 20 anos, confessou a autoria durante interrogatório. Ele afirmou que agiu por vingança contra Tamara, acusando-a de furtar a quantia, e detalhou que as vítimas foram atraídas para uma residência, onde receberam múltiplos golpes de faca e machado.
Segundo o depoimento, Mayane foi morta por presenciar o assassinato da amiga e começar a gritar, o que levou o autor a temer que fosse denunciado.
Um comparsa, de 21 anos, foi preso em flagrante enquanto participava da ocultação dos corpos. Ele colaborou com as investigações e indicou o local onde as vítimas estavam escondidas.
Com base nas provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos dois envolvidos. Um segundo suspeito também já foi identificado, e as buscas seguem em andamento para cumprir o mandado de prisão.
Fonte: Aratu On
Tags:
BAHIA