Três pessoas morrem e uma fica em estado grave após batida entre caminhões e carro na Bahia

 

 

 

Fotos: Arquivo pessoal e PRF

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma batida entre dois caminhões e um carro na madrugada desta sexta-feira (26), na BR-116, em trecho de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.
Segundo o g1, a batida aconteceu por volta de 1h20, no km 433, no sentido Santo Estevão. Testemunhas contaram para os policiais que o motorista do caminhão que transportava tomates perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e bateu nos outros dois veículos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os mortos estavam no carro de passeio, que tinha placa de Anápolis (GO). Eles foram identificados como Korbinian Andreas Dengler, de 36 anos, Herbson Nunes Negrão, 24, e Luana Raquel de Araújo Melo, 29.

Foto: PRF

O motorista do caminhão que transportava os tomates ficou preso às ferragens, foi resgatado em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região. Não há mais detalhes sobre o quadro de saúde dele.
A PRF informou que o motorista do outro caminhão sofreu ferimentos leves e também foi levado para um hospital da região.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção dos corpos das vítimas. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem