![]() |
| Foto: Reprodução/Redes Sociais |
Um homem foi preso na segunda-feira (15) em São Paulo, suspeito de envolvimento no assassinato do cantor de pagode Leonardo Lucas Barreto Serpa, o “Oh Original”, de 23 anos, e de outras duas pessoas, em Salvador. O crime ocorreu em 1º de julho, no bairro da Massaranduba, em frente a uma lanchonete. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil, que confirmou a ação.Salvador tourism
O suspeito, que não teve a identidade divulgada, passou por exames de corpo de delito e foi apresentado a uma unidade da Polícia Militar paulista. Ele deve ser transferido para a Bahia, mas a data ainda não foi informada pelas autoridades. Além de Oh Original, também morreram Anderson de Oliveira Souza, de 29 anos, e Leonarda Bárbara Gomes dos Santos, de 27.
Ainda não há definição sobre a motivação do crime. Testemunhas apontaram duas hipóteses: uma briga entre o cantor e Anderson que terminou em tragédia, ou uma execução por parte de homens em uma motocicleta, motivada por disputas ligadas às comunidades onde o artista se apresentava.
//DO g1 Bahia
Tags:
BAHIA
