PM recupera veículo furtado em povoado de Souto Soares (BA)

 

 

Divulgação PM

Na tarde de segunda-feira (01/09), por volta das 18h, policiais da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram um veículo furtado no município de Souto Soares, na Chapada Diamantina, Bahia. A guarnição foi informada, por telefone, sobre um automóvel abandonado nas proximidades do Colégio de Tempo Integral Professor Edmar Souza Oliveira, no povoado de Cisterna.

 De imediato, a equipe se deslocou ao local e confirmou que se tratava do mesmo veículo furtado na noite anterior, no povoado de Zuca, às margens da BR-242. O proprietário foi localizado e acionou um guincho particular para remover a caminhonete GM/S10 até o Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Souto Soares. O veículo será apresentado na Delegacia Territorial, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem