Moto é furtada após o dono deixar a chave na ignição em Livramento de Nossa Senhora (BA)

 

 

 

Divulgação PM

na quinta-feira (24), a equipe de serviço do PETO foi acionada para averiguar o furto de uma motocicleta no Bairro Polivalente em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia. A vítima relatou que deixou o veículo estacionado com a chave na ignição, momento em que foi subtraído.

De imediato, a guarnição iniciou diligências, recebendo informações sobre o possível autor. Durante as buscas, o suspeito foi localizado nas proximidades da Praça Zezinho Tanajura, onde confessou a prática do furto e informou que havia vendido a motocicleta a um terceiro na comunidade de Caraíbas, próximo a Paramirim.

A equipe deslocou até a localidade, onde o veículo foi recuperado. O receptador também foi localizado, admitindo a aquisição do bem.

A motocicleta foi recuperada e apresentada, juntamente com os envolvidos, na Delegacia Territorial de Brumado, para adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem