Grave acidente deixa homem gravemente ferido no interior da Bahia

 

 

 

Um acidente foi registrado na madrugada deste domingo (21), por volta da 1h, na Rua Sebastião Lima, no Centro de Maetinga, nas proximidades da ponte que dá acesso à região do Mateiro.

Segundo informações, um veículo Gol, de cor branca, colidiu na via, deixando o motorista ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros.

O condutor foi levado para o Centro de Saúde de Maetinga, onde precisou ser intubado pela equipe médica. Devido à gravidade, foi solicitada a transferência para um hospital em Vitória da Conquista.

A Polícia Militar esteve no local, controlou o tráfego, que chegou a ficar interditado, e registrou a ocorrência.
//Maetinga Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem