![]() |
Foto: reprodução |
Uma tragédia foi registrada. Um bebê de apenas um ano de idade morreu após engasgar com uma tampa de garrafa pet, o triste fato ocorreu na zona rural de Senhor do Bonfim, Norte da Bahia.
A vítima foi identificada como Kauan da Silva Dantas. Segundo informações da Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro. No entanto, durante o deslocamento até a residência da criança, a equipe encontrou uma ambulância social que já transportava o menino em estado grave.
Apesar das tentativas de reanimação, Kauan não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para os procedimentos de praxe.
O caso gerou profunda comoção no povoado e em Senhor do Bonfim, onde familiares, vizinhos e amigos lamentaram a perda precoce.
Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz
Tags:
BAHIA