Seabra de Luto: Morre o ex-prefeito José Luiz Maciel Rocha, o Rochinha

 

 




Foto: reprodução Líder Noticias



Faleceu na madrugada desta quarta-feira (13/08) o ex-prefeito de Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia,  José Luiz Maciel Rocha, conhecido como Rochinha. Ele tinha 57 anos e enfrentava problemas de saúde que se agravaram nos últimos dias. O óbito foi confirmado na manhã de hoje.

Nascido em 1968, Rochinha foi uma figura marcante na política de Seabra, tendo comandado o município por dois mandatos consecutivos, entre os anos de 2008 e 2016. Durante sua gestão, esteve à frente de importantes iniciativas voltadas ao desenvolvimento local.

José Luiz era irmão do atual presidente da Câmara de Vereadores de Seabra, Marquinhos Negão. A notícia de sua morte causou grande comoção na cidade, que decretou luto oficial.

Familiares, amigos e correligionários prestam homenagens e se despedem do ex-prefeito, lembrado pelo seu carisma e dedicação à vida pública.
//Líder Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem