![]() |
Divulgação PC-BA |
Na tarde desta Quinta feira, 31 de Julho de 2025, a Polícia Civil da Bahia, por meio da 13ª Coordenadoria de Seabra com o apoio do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI Diamantina) apreendeu tabletes e dezenas de invólucros contento cocaína, além de balanças de precisão no bairro Boa Vista, cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia.
A equipe de investigação mantinha vigilância num local suspeito de ser ponto de venda de entorpecentes e armazenamento de drogas, quando o investigado de iniciais G.L.F.S, vulgo Orelha, conseguiu evadir da equipe policial correndo pela via pública.
Durante a incursão no imóvel que o investigado estava no momento da vigilância, a equipe investigativa do CATTI DIAMANTINA logrou êxito em apreender :
Dea acordo co a PC, foram aprendidos os seguintes materiais:
-135 invólucros de cocaína embalados prontos para venda.
- Meio tablete de cocaína pesando 500 gramas.
- 02 porções de maconha
- 02 balanças de precisão
- Documentos de identificação
O investigado é apontado pela Polícia Civil como um dos maiores responsáveis pela distribuição de entorpecente nos últimos meses na cidade de Seabra.
A Polícia Civil instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias do crime e identificar o líder da Organização Criminosa que "Orelha" integra.