Reprodução (Divulgação) |
Populares presenciaram um assassinato e acionaram a polícia para denunciar um feminicídio em plena luz do dia em Coronel Fabriciano, em Minas Gerais.
De acordo com informações do site Estado de Minas, o homem de 26 anos foi preso em flagrante depois de matar a companheira degolada.
Durante a prisão, ele disse que cometeu o crime depois de “se cansar” com várias traições. Ele chegou a demonstrar alívio ao expressar que “agora, nem ele nem a mulher sofreriam mais”.
O feminicídio ocorreu em um lote vago, em frente a um sindicato municipal, no Centro da cidade. Testemunhas gravaram o momento e observaram que o homem tentou reanimar a vítima, mas ela já estava morta.
Nas imagens, é possível ver o acusado deixando o corpo e caminhando com as roupas e mãos sujas de sangue em direção à rodoviária da cidade.
Os militares encontraram e prenderam o homem ainda na rua, sem apresentar resistência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) com um corte profundo na garganta.
Em depoimento, o acusado alegou que cometeu o crime por ciúmes, uma vez que a vítima estava se relacionando com um outro rapaz.
Ele agarrou a companheira pelo pescoço com um golpe de mata-leão e a esganou, até que ela desmaiasse. Neste momento, ele pegou um pedaço de espelho que estava caído no chão e degolou a vítima.
Tags:
BRASIL