Jovem morre soterrado em garimpo na Chapada Diamantina

 

 

Reprodução Brotas News

Uma tragédia abalou Brotas de Macaúbas, na Chapada Diamantina, Bahia, nesta quinta-feira (31/07). O jovem Geovane de Souza Neves, que completaria 18 anos no próximo dia 1º de setembro, morreu soterrado enquanto trabalhava num garimpo em Buriti Cristalino. A fatalidade comoveu a região, principalmente os moradores da comunidade de Marinheiro, onde o adolescente morava. 

Outras três pessoas também estavam no momento do acidente, mas tiveram apenas ferimentos leves. 

Conhecido por ser um jovem trabalhador, Geovane era admirado por sua dedicação e companheirismo. A notícia de sua morte se espalhou rapidamente, causando comoção e tristeza entre familiares, amigos e vizinhos. Muitos ainda custam a acreditar na perda precoce de alguém com tanto futuro pela frente.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, e a previsão é de que chegue à comunidade de Marinheiro no início da noite desta sexta-feira (01). O sepultamento deve ocorrer no sábado no cemitério de Buriti Cristalino, reunindo amigos e familiares para a última despedida.
 //Brotas News 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem