Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após ser atacada com mais de 10 facadas

 

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 20 anos ficou gravemente ferida após ser atacada com 13 facadas no município de Tanque Novo, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11/08) e o companheiro dela é o principal suspeito do crime, segundo a polícia.

De acordo com informações apuradas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, a vítima estava com o filho do casal, de um mês e 15 dias de vida, no colo, quando foi atacada.

Ela havia saído de casa com o bebê, para comprar medicamentos em uma farmácia e, ao retornar, o companheiro alegou que ela havia demorado muito e estaria com outra pessoa. Mesmo ferida, a vítima conseguiu fugir e entrar em um hospital. O homem fugiu após o crime.
A jovem manteve contato com uma irmã e a mulher pegou o bebê na residência. Aos policiais, a vítima disse que tem outros dois filhos com o suspeito, além do bebê, no entanto, não soube informar onde as outras duas crianças estariam.

Das 13 perfurações, seis foram na região do abdômen. Ela precisou ser transferida para uma unidade de saúde em Guanambi, também no sudoeste, devido à gravidade dos ferimentos.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que diligências são realizadas pela unidade para localizar o suspeito. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Tanque Novo.
//Do g1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem