Homem é conduzido à delegacia por suspeita de trafico em Livramento de Nossa Senhora (BA)

 

 

Divulgação PM

Durante patrulhamento tático no Bairro Benito Gama em Livramento de Nossa Senhora, na Chapada Diamantina, Bahia, a equipe do PETO visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura. Realizada a abordagem, foi encontrada com ele uma mochila contendo porções de substâncias análogas à maconha e à cocaína, além de outros materiais comumente utilizados no tráfico de entorpecentes.

O abordado foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para as providências legais.

De acordo com a PM, com o suspeito foram encontrados os seguintes materiais:
• 17 porções de substância análoga à maconha
• 10 porções de substância análoga à cocaína
• 1 balança de precisão
• Diversas embalagens plásticas
• 1 celular
• 1 mochila
• R$ 95,00 em espécie

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem