![]() |
Reprodução |
Uma festa do tipo paredão, realizada em Barreiras, no oeste da Bahia, terminou com três pessoas mortas e uma gravemente ferida na madrugada deste domingo (17).
O que aconteceu:
Segundo a Polícia Civil, a festa era realizada em uma chácara, no povoado Conquista, na zona rural do município. Em determinado momento, um grupo de homens saiu do evento e, posteriormente, tentou retornar, sendo impedido pela segurança. Irritados, eles dispararam contra as pessoas.
As vítimas fatais foram identificadas como Neura Lima de Brito, 58 anos, João Lucas Ramos Barbosa, 24 anos, e Felipe Soares Brandão, 20 anos.
Os criminosos fugiram, mas deixaram para trás uma arma de grosso calibre e munições de 45mm e 9mm. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.
A pessoa que ficou ferida não teve a identidade revelada. No momento do socorro, o estado de saúde era considerado grave.
A Polícia investiga o crime e analisa câmeras de segurança para tentar identificar os autores. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local realizando a remoção dos corpos e o encaminhamento ao Instituto Médico Legal, onde foram necropsiados e já liberados.
//Midia bahia
Tags:
BAHIA