Reprodução (Divulgação) |
Uma professora foi esfaqueada por uma aluna de 14 anos dentro da sala de aula do Escola Municipal Monteiro Lobato, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com o portal de notícias Dia Online, a docente de português, de 37 anos, foi atingida por quatro facadas nos braços e lesões nas costas. Ela foi socorrida e recebeu alta após o atendimento.
A professora relatou que tudo ocorreu depois que ela tomou a atitude de falar com a diretoria para pedir que os pais de uma aluna fossem contatados, pois ela entrou em sala de aula com os olhos vermelhos e inchados, aparentando sintomas de conjuntivite.
A estudante então foi para a casa e, no dia do ataque, tentou conversar com a professora sozinha, que recusou, já que o protocolo escolar exige a presença da direção e dos responsáveis. A negativa teria motivado a estudante a retirar uma faca da mochila e desferir os golpes.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. A aluna foi levada para a delegacia, prestou depoimento e, em seguida, foi liberada. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Via: Metro
Tags:
BRASIL