Três postos de combustíveis são notificados durante fiscalização em Lauro de Freitas (BA)

 

 

Foto: PCBA

 Polícia Civil da Bahia, por meio da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC), realizou nesta segunda-feira (21), uma operação de fiscalização em postos de combustíveis em Lauro de Freitas, Bahia. A ação é parte do desdobramento da operação conduzida na última quinta-feira (17) pela Delegacia do Consumidor, que identificou a venda de combustíveis adulterados em um dos estabelecimentos da região. 

O objetivo foi intensificar o monitoramento das empresas do setor e verificar a regularidade do cadastro junto à Polícia Civil, exigido por lei, incluindo o pagamento da taxa do Poder de Polícia.

Como resultado, três postos foram notificados e iniciaram o processo de regularização junto à CFPC. Durante a fiscalização, também foram repassadas orientações sobre a entrega do checklist com a documentação necessária e esclarecidas as possíveis consequências do descumprimento das normas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem