Tragédia termina com mortes de seis pessoas da mesma família

 

 

Foto: : Arquivo pessoal

O que era para ser o encerramento de uma viagem de férias se transformou em tragédia. Seis pessoas da mesma família, moradoras da Estrutural, morreram em um grave acidente de trânsito na BR-153, no município de Fátima, região central do Tocantins, na última segunda (21/7). O carro em que estavam, um Toyota corolla cross xr 20 branco, colidiu frontalmente com uma carreta no km 560 da rodovia. Informou o Correio Braziliense.
As vítimas foram identificadas como Mikaella Lima (28), Hilton Lima (42), Valdina Lima Mathey (68), avó das crianças e mãe de Hilton, Yasmin Lima (12), Ana Júlia Lima (6) e Heitor Lima, um bebê de 5 meses. A única sobrevivente foi a pequena Lorena Lima, 2 anos, filha do casal Mikaella e Hamilton. Ela foi socorrida em estado grave, mas recebeu alta hospitalar, ontem. A pequena está sob cuidados de familiares e longe de qualquer risco, segundo informou o primo da família, Guilherme Viana, 27.

Família da Estrutural morre em grave acidente na BR-153, em Tocantins
"Apesar de enfrentar essa tragédia, ela (Lorena) vai ter uma vida de princesa e crescerá com muito orgulho da família que teve. A Lorena é a nossa luz agora", disse Viana com emoção, em meio à dor do luto. Ele é primo de Mikaella e a descreveu como "alegre, palhaça, sorridente", mas também uma mulher "forte, determinada e cheia de amor pelos filhos".

"Eles tentaram três vezes engravidar de um menino, e todas as três gravidez foram de meninas. Mas, tentou novamente conseguiu ter o pequeno Heitor de cinco meses. Ele ainda tinha uma longa vida para poder desfrutar, aprender. Apesar de tudo, a gente vai ficar com a lembrança boa e feliz. A Yasmin era uma mocinha, e a Ana Júlia também estava crescendo. Era uma família linda, com um futuro inteiro pela frente", lamentou com lágrimas nos olhos.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem