![]() |
Foto: Reprodução |
Uma mulher de 33 anos foi morta a golpes de faca no último sábado (05), no município de Planalto, no sudoeste baiano. O suspeito, ex-companheiro da vítima, foi preso nesta segunda-feira (7). O crime foi enquadrado como feminicídio.
De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima, Edilaine de Jesus Silva da Luz, foi morta com golpes de faca, após ser atropelada. Conforme apontam as investigações, o suspeito utilizou o carro da própria mãe para atingir a vítima.
Após o atropelamento, ele desceu do carro e feriu a vítima com diversos golpes de faca. Uma segunda mulher, que estava com Edilaine, também foi atingida e encaminhada para uma unidade médica.
Em nota nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte da vítima e cancelou a festa de São Pedro que ocorreria no dia do crime, por conta do abalo da população da cidade com o caso. "A dor da perda é ainda mais sentida pela comunidade local, uma vez que a família da jovem reside na região onde a festividade seria realizada", explicou.
O homem, ex-companheiro da vítima, estava sendo procurado desde o dia do crime. De acordo com a Delegacia Territorial de Planalto, responsável pela investigação, ele se apresentou à unidade policial acompanhado por advogado.
Após o cumprimento do mandado de prisão, foi encaminhado ao presídio de Vitória da Conquista, onde permanece à disposição da Justiça.
//Correio 24h
Tags:
BAHIA