![]() |
Divulgação PRE-BA |
Durante patrulhamento no último sábado (12), por volta das 13h50, uma guarnição da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), lotada no Posto de Sussuarana, recuperou uma motocicleta com restrição de roubo na BA-026, nas proximidades do km 407, no município de Tanhaçu, no Sudoeste da Bahia.
A equipe policial avistou uma Honda/CG150 Fan ESI, de cor preta e placa ESJ-6701, licenciada em São José do Rio Preto (SP), estacionada às margens da rodovia. Após consulta ao aplicativo AUTUA e ao sistema SENATRAN, foi constatada uma restrição de roubo registrada no dia 1º de abril de 2024, na própria cidade de Tanhaçu.
No momento da abordagem, nenhum condutor ou responsável pelo veículo foi localizado. Diante da situação, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Brumado, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis