Polícia recupera 2 mil metros de fios elétricos furtados da prefeitura de Brumado (BA)

 

 

Foto: Pedro Moraes / Ascom PCBA

A Polícia Civil da Bahia recuperou, na manhã desta quarta-feira (23/07), cerca de 2.000 metros de fios elétricos furtados do almoxarifado da Prefeitura de Brumado, no sudoeste da Bahia. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial do município, após investigações que identificaram o autor do furto e o local onde o material estava armazenado.

As diligências foram cumpridas em três endereços: dois pertencentes a um ex-funcionário da administração pública, apontado como autor do furto, e um de uma empresa que mantinha os fios em posse, configurando receptação qualificada. O ex-funcionário será indiciado por furto qualificado, enquanto o responsável pela empresa responderá pelo crime de receptação.

O material será periciado e, após os trâmites legais, restituído à Prefeitura. As investigações seguem para apurar outros detalhes e possíveis envolvidos no crime.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem