Personal tenta defender mulheres de assédio e é agredido; vítima levou 45 pontos no rosto

 

 

 

 

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Thiago Medeiros, de 32 anos, recebeu 45 pontos no rosto após ser agredido por um outro homem após tentar defender mulheres de assédio em um bar. Segundo a vítima, uma taça foi utilizada para provocar as perfurações pelos agressores.

O caso aconteceu em Águas de Lindóia (SP), na madrugada do dia 21 de junho, mas o caso só teve repercussão nesta semana. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o caso é investigado por um inquérito policial.
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou as agressões e será utilizada para identificar o agressor.
"Foi uma tentativa de homicídio. Ele pegar o copo, bater a taça quebrada e enfiar mais de dez vezes no meu rosto, com chance de pegar uma carótida, pegar minha vista, eu desacordado após o soco na nuca. Foi tentativa de homicídio", disse a vítima ao g1.

Thiago, que é personal trainer, foi socorrido por uma ambulância e levado para um hospital onde recebeu 45 pontos. Na unidade de saúde ele chegou a sofrer uma convulsão, mas recebeu alta ainda no mesmo dia.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem