Morador de SP tenta reencontrar família em Brumado após 60 anos afastado

 

 

Aurelino José da Silva, de 62 anos, quer reencontrar parentes em Brumado, no sudoeste da Bahia, cidade onde nasceu, mas que não visita desde os 9 meses de vida. Residente em São José do Rio Preto (SP), ele busca informações sobre a família materna, já que sua mãe deixou a cidade aos 18 anos.

Celtina Maria Rosa de Jesus e Agenor José da Silva, pais de Aurelino, morreram há mais de 20 anos. Desde então, ele tenta reconstruir suas origens. Entre as poucas lembranças, ele cita um tio chamado Abel Rodrigues, irmão de sua mãe, e primos de nome Messias e outro não identificado.

Com registros escassos, Aurelino apela para a solidariedade de moradores de Brumado. Qualquer informação pode ajudá-lo a encontrar a família. “Procuro primos, tios, qualquer familiar. É uma parte da minha história que ficou perdida”, disse ele, emocionado com a busca tardia.

Quem tiver informações pode entrar em contato com Aurelino pelo WhatsApp: (17) 99721-7653.
//Sudoeste Acontece

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem