Reprodução (VTV News) |
Um crime cruel aconteceu essa semana e um suspeito foi preso em flagrante na última quarta-feira (16) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ).
De acordo com o portal VTV News, o homem é acusado de matar e esquartejar o amigo Thiago Lourenço Morgado, de 35 anos.
O crime teria ocorrido no último domingo após uma discussão, quando o agressor esfaqueou a vítima diversas vezes. Após o assassinato, partes do corpo foram armazenadas na geladeira para posteriormente serem trituradas no liquidificador.
O objetivo do acusado era ocultar o crime e se desfazer dos restos mortais no vaso sanitário. Ao ser detido pela polícia, o homem confessou informalmente a autoria do assassinato e alegou ter sofrido abusos sexuais por parte da vítima.
Via: Metro
Tags:
BRASIL