Homem é preso após tentar matar companheira a facadas em Carinhanha (BA)

 

 

 

 


Alessandro Nazaré e Jaciara De Jesus – Foto reprodução WhatsApp Alerta Bahia

Um homem foi preso na  sexta-feira (04), após tentar matar a própria companheira com golpes de faca, em Carinhanha, no oeste da Bahia. O crime aconteceu por volta das 6h40, na Rua Democrata, no centro da cidade.

De acordo com a PM, Alessandro Nazare Soares, conhecido como “Neguim do Estreito”, foi detido por policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado) depois de ser acusado de esfaquear sua companheira. A tentativa de feminicídio foi confirmada após o Hospital Municipal informar à polícia, por telefone, a entrada da vítima ferida.

Divulgação PM

A guarnição se deslocou rapidamente ao local indicado e conseguiu localizar e prender o suspeito. Durante a abordagem, foram apreendidos com ele um canivete de aço inoxidável, quatro porções de substância análoga à maconha, um celular danificado, além de dinheiro em espécie.

Jaciara foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (BA), onde permanece internada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O acusado e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial de Carinhanha, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

Feito por Portal Vilson Nunes

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem