Dois jovens morrem após batida entre moto e carro no interior da Bahia

 

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois jovens morreram após uma batida entre a motocicleta que eles estavam e um carro no sábado (12), na BR-101, em trecho da cidade de Ibirapuãm, no extremo sul da Bahia. Imagens do local mostram que o impacto da colisão foi tão forte que os dois veículos ficaram destruídos.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, as vítimas foram identificadas como Maicon de Jesus Alves, de 22 anos, e Tagiane Colatino Poly, de 26. O rapaz pilotava a motocicleta e a jovem estava na garupa.

O acidente aconteceu ocorreu no km 905, por volta das 20h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fundo da moto em que as vítimas estavam foi atingido pelo carro.
A PRF informou que tanto o motorista do carro quanto o piloto da moto não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os dois veículos estavam com licenciamento vencidos e foram levados ao pátio do órgão.

Os corpos de Maicon e Tagiane foram liberados para velório e sepultamento no domingo (13). A delegacia de Ibirapuã vai apurar as circunstâncias do acidente.
//Do g1 BA e TV Santa Cruz

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem