CIPPA/Lençóis apreende armas de fogo e munições de caçadores em Xique-Xique (BA)

 

 


Divulgação PM

Durante ação de patrulhamento ambiental, na quarta-feira, 23/07, a equipe Fox da CIPPA/Lençóis identificou um imóvel rural na localidade conhecida como Baixio de Irecê, apontado por denúncias como ponto de apoio a caçadores de diversas regiões.

No local, apesar da ausência dos caçadores no momento da fiscalização, foram encontradas três espingardas cartucheiras de calibres 28, 32 e 36, além de 19 cartuchos intactos de diversos calibres.

Todo o material foi recolhido e apresentado na Delegacia Territorial de Xique-Xique, onde a ocorrência foi formalizada. A ação está alinhada ao combate permanente aos crimes contra a fauna silvestre e ao porte ilegal de armas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem