![]() |
Foto: Redes sociais |
A família do romeiro Mauro Lúcio da Silva, desaparecido desde o dia 4 de abril após fazer uma excursão religiosa para Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, revelou ao g1 que ele passou mal durante a viagem de ônibus.
O homem de 55 anos saiu com o grupo de Viçosa, em Minas Gerais, com destino à cidade baiana. A viagem ocorreu no dia 3 de abril, mas, no dia seguinte, ele não voltou para o hotel onde o grupo estava hospedado. A polícia foi acionada e as buscas foram iniciadas no dia 6 de abril, mas até a publicação desta reportagem Mauro Lúcio não foi encontrado.
Ao g1, Joseane Cristina Ramos, nora de Mauro Lúcio, relatou que outras pessoas que estavam com ele na excursão contaram que o romeiro ficou desorientado durante a viagem, antes de chegar em Bom Jesus da Lapa.
"Ele não tinha nenhum problema de saúde, não fazia uso de nenhuma medicação e ninguém sabe o que aconteceu. A gente não sabe se ele está vivo ou morto. Se estiver vivo, não sabemos se está bem, o que está passando. Faz frio nessa época e ele também pode estar com fome", avaliou Joseane.
Conforme a nora de Mauro Lúcio, a família mantém contato frequente com a Polícia Civil para saber se há novidades na investigação, mas, até esta quinta-feira (17), não houve nenhuma atualização sobre o paradeiro dele.