REGIÃO DE IRECÊ: Jovem é morto a tiros e namorada fica ferida em Canarana (BA)

 

 

 

 

Reprodução 

Um jovem de 21 anos foi morto e sua namorada ficou ferida após um ataque a tiros ocorrido na madrugada de sábado (07), no município de Canarana, na região de Irecê. O crime aconteceu por volta das 4h30 no Bar do Licor, conhecido ponto de encontro da cidade.

A vítima fatal foi identificada como Diogo Marques da Silva, nascido em 21 de dezembro de 2003. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, Diogo teria se envolvido em uma discussão com um homem com quem mantinha desavenças anteriores. Após o fim da festa, enquanto se dirigia para casa, Diogo foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo.

A companheira de Diogo, identificada apenas como Kissila, também foi atingida no ataque, sendo baleada na perna direita. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Canarana, medicada e liberada em seguida, sem risco de morte.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, que foi registrado sob o Boletim  e será investigado pela Delegacia Territorial de Irecê, vinculada à 14ª Coorpin. O procedimento já foi oficialmente aberto, com a expedição das guias periciais de praxe.
Via:  Rede Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem