Polícia prende mulher com submetralhadora, revólver e drogas durante operaçãoem Seabra (BA)

 

 

 

 

Foto: Divulgação PM

Nesta quarta-feira (18), a guarnição do PETO da 29ª CIPM, em operação conjunta com equipes da Polícia Civil da Bahia, por meio da 13ª COORPIN e do CATTI/DEPIN – DIAMANTINA, participou da deflagração da Operação San Juan, no município de Seabra, na Chapada Diamantina, Bahia.
A ação teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão, em decorrência de investigações que apontaram a existência de um grupo criminoso especializado no tráfico de drogas, utilizando diversos imóveis como pontos de venda e armazenamento de entorpecentes.
Uma mulher foi presa em flagrante por manter sob sua posse uma arma de fogo calibre .38 e munições, sendo autuada conforme a legislação vigente.
Todo o material apreendido, bem como a flagranteada, foram apresentados na sede da 13ª COORPIN/Seabra, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

De acordo com PM, foram apreendidos os seguintes materiais: 2,400 kg de maconha; 1 kg de cocaína; 16 munições .40 S&W; 52 munições .38 SPL; 40 munições 9mm LUGER; 01 submetralhadora 9mm LUGER com um carregador; 01 garrucha calibre .38 SPL; R$ 30.000,00 em cheques; R$ 469,00 em espécie; 05 aparelhos celulares; 03 balanças de precisão; 01 veículo GM/Meriva MAXX e 01 motocicleta Honda XRE 300 Sahara RAL.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem