Homem é preso em flagrante por roubo de celular de idoso em Porto Seguro (BA)

 

 

 

 

Fotos: Divulgação Ascom PCBA

A Polícia Civil da Bahia, por meio da equipe Pronto Emprego, responsável pelo reforço do policiamento durante o São João, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (24), um homem acusado de roubar o celular de um idoso de 82 anos no centro de Porto Seguro.

A prisão ocorreu logo após uma policial civil presenciar a ação violenta contra a vítima. A servidora interveio, abordou o suspeito, recuperou o aparelho subtraído e efetuou a prisão em flagrante.

O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Porto Seguro, realizou os exames legais e permanece custodiado e à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem