Vândalos depredam porta da Prefeitura de Várzea Nova (BA)

 

 

 

Reprodução 

Na noite de segunda-feira (28/04), foi registrado um ato de vandalismo na Prefeitura de Várzea Nova, Bahia. Vândalos destruíram uma das portas de vidro do Poder Executivo Municipal. Paralelos foram encontrados próximos à porta destruída. A Guarda Civil foi acionada e uma viatura permaneceu no local para evitar qualquer acesso não autorizado ao prédio.

A prefeita Daiane lamentou nas redes sociais o ocorrido, e comunicou que a perícia técnica foi realizada com captura de imagens que podem levar aos autores. “Depredar patrimônio público, destruir patrimônio público dá cadeia, é crime”, enfatizou.

A Polícia Civil está a cargo das investigações.
//Mais Politica

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem