Policia Rodoviária apreende veículo com transporte irregular de bovinos em Vitória da Conquista (BA)

 

 

 

 

Foto: divulgação PRE/BA

Na tarde de Sábado (17/05), por volta das 17h00min, Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/BRUMADO) Posto Brumado, apreenderam um veiculo no Município de Vitória da Conquista, no sudoeste  da Bahia.

Na fiscalização, a guarnição constatou que o veículo transportava a quantidade de 15 (quinze) bovinos vivos (bois), sem a devida apresentação da Guia de Trânsito Animal – GTA, documento exigido pela legislação sanitária vigente para o trânsito de animais vivos, especialmente em deslocamentos intermunicipais ou interestaduais.

Diante do exposto, foi acionado a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, para adoção das medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem