Polícia Rodoviária apreende duas motocicletas irregulares em Barra da Estiva (BA)

 

 

 

 

Foto: Divulgação /  PRE-BA

Na manhã de sábado (24/05), policiais militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/Brumado), lotados no Posto de Sussuarana, apreenderam duas motocicletas irregulares no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina, Bahia.
Por volta das 7h, durante uma operação de fiscalização, a guarnição identificou que uma das motocicletas estava com os números do chassi e do motor suprimidos.
Já por volta das 9h10, em nova abordagem, os policiais constataram que outro veículo apresentava restrição de circulação determinada pelo município de São Carlos (SP).
Diante das irregularidades, as duas motocicletas foram encaminhadas ao Detran de Brumado (BA) para a adoção das medidas legais cabíveis.
Via: Chapada Hoje

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem