Mulher é levada à delegacia após não devolver PIX de R$ 1.800 recebido por engano

 

 

 

Foto: divulgação PC

Uma mulher foi conduzida à delegacia na cidade de Santo Estevão, a cerca de 41 km de Feira de Santana, após se recusar a devolver um valor de R$ 1.800 que recebeu por engano via PIX. O caso aconteceu na segunda-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, a transferência foi feita equivocadamente por um representante de uma empresa, que registrou boletim de ocorrência ao não conseguir reaver o dinheiro de forma voluntária.

As investigações foram realizadas pela 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, com apoio do Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM) de Santo Estêvão.

A mulher foi localizada e levada à unidade policial da cidade de Santo Estevão, onde devolveu o valor. O caso é tratado como apropriação indébita, crime previsto no artigo 168 do Código Penal.
A Polícia Civil informou que o procedimento será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.
//Do g1 Bahia

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem