![]() |
Foto: Chapada Hoje |
Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta, em estado avançado de decomposição, nesta sexta-feira (16), na Fazenda Pilão, localizada na zona rural de Ibicoara, na Chapada Diamantina, Bahia. O corpo apresentava uma perfuração no tórax e parte do braço esquerdo havia sido amputada e não foi localizado no imóvel.
Segundo relatos, o corpo foi descoberto por uma conhecida da vítima, que havia ido visitá-la em sua residência. Ao chegar ao local, ela sentiu um forte odor, arrombou a porta e encontrou o corpo deitado de bruços sobre a cama.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foi possível determinar se a perfuração no tórax foi causada por disparo de arma de fogo ou por objeto perfurocortante. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.
//Chapada Hoje