![]() |
Foto: Redes Sociais/Polícia Civil |
Uma jovem, de apenas 18 anos, morreu afogada em uma piscina durante festa com amigos. O fato aconteceu no último fim de semana, no bairro Guarituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Ketlyn Pasztetnik entrou na piscina para fazer uma “brincadeira de mau gosto”, segundo amiga e acabou morrendo.
De acordo com uma testemunha, a jovem estava brincando para ver quem ficava mais tempo debaixo da água. Ninguém conseguiu salvar a vítima.
Uma amiga de Ketlyn que presenciou o fato fez um comentário nas redes sociais. Veja:
“Amiga, há uns minutos nós estávamos juntas e numa brincadeira de mau gosto que fizeram acabou te levando para um lugar melhor, amiga. Não acredito, eu presenciei aquilo. Ainda minha ficha não caiu que você não voltou, amiga, eu não acredito! Espero que você esteja com Deus e esteja num lugar melhor, brilha alto, minha estrelinha! Você foi uma menina incrível aqui na terra, amiga! Você vai estar sempre em meu coração!”, escreveu.
A menina excluiu a publicação logo em seguida. A Polícia Civil, no entanto, está investigando o caso para descobrir qual seria a suposta “brincadeira de mau gosto” comentada na rede social.
Polícia investiga o que ocorreu na festa
Conforme informações do delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thiago Andrade, o dono da festa que estava comemorando o aniversário na chácara. Ele passou por interrogatório e outras testemunhas também já fizeram o depoimento, porém, não detalharam a suposta brincadeira.
Uma delas declarou que “ninguém teve culpa”, pois a jovem teria sofrido um desmaio na piscina. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa pela morte de Ketlyn Pasztetnik. Enfim, a Polícia Civil segue investigando o caso.
Ketlyn Pasztetnik trabalhava como vendedora em loja no Centro de Curitiba e deixa uma filha de dois anos, que agora deve ficar sob os cuidados do pai.
// Guararema News,
Tags:
BRASIL