Jovem de 17 anos morre em acidente de moto no interior da Bahia

 

 

 

Reprodução  Líder Notícias

Na noite de sábado, 03 de maio de 2025, por volta das 22h15, a guarnição da 3ª Companhia da Polícia Militar de Ibititá, na região de Irecê, Bahia, foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal na Rua 13 de Julho, no centro da cidade.

Segundo informações do site  Líder Notícias, o chamado foi feito por meio de telefone funcional, informando que uma motocicleta havia colidido contra um muro e que o condutor, um jovem de 17 anos, já estava em óbito no local. Prepostos do SAMU já se encontravam prestando os primeiros atendimentos e constataram o falecimento.

A guarnição informou o CICOM e a Polícia Civil, deslocando-se imediatamente para o local. Ao chegar, os policiais confirmaram a colisão de uma motocicleta modelo CG Fan 150c, placa QTV3E43, contra o muro. A vítima, natural de Ibititá e residente na Rua Barro Duro, saída para Ibipeba, foi identificada como um adolescente nascido em 27 de março de 2008.

De acordo com relatos de familiares, o jovem trafegava no sentido da Rua 2 de Julho para a Rua 13 de Maio quando perdeu o controle da motocicleta, ocasionando o impacto fatal. A moto foi removida do local para liberar o tráfego, e o corpo foi recolhido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica para os procedimentos legais.

A ocorrência deixou a comunidade local consternada. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem