Polícia Militar prende homem após ameaças de morte em Abaíra (BA)

 

 

 

Divulgação PM

Na sexta-feira (25), a  Policial Militar de Abaíra, na Chapada diamantina, Bahia,  foi acionada por um indivíduo que relatou estar sendo ameaçado por um homem que, segundo a denúncia, exibiu um calibre .38  e disse que tinha em sua posse uma cartucheira que já havia registrado um boletim de ocorrência anterior em desfavor do citado.
Diante das informações, a PM solicitou apoio do efetivo de Piatã, que deslocou para a cidade de Abaíra. Em diligência conjunta, foram realizadas rondas pela cidade, ocasião em que o senhor A.C.S. foi localizado em um bar local, portando uma arma branca (faca do tipo peixeira) na cintura. Ao ser indagado sobre a posse das armas de fogo, confirmou que as mantinha em sua residência.
Publicidade
Com a anuência do proprietário, PM deslocou-se até o imóvel indicado, onde foram realizadas buscas, resultando na apreensão do seguinte material bélico: 01 revólver cal. 38; 18 munições cal. .38; 01 espingarda artesanal; 01 carabina de ar comprimido; 02 facas; 02 canivetes; 05 facões.
Diante dos fatos, o senhor A.C.S., juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
De acordo com a PM, foram apreendidos 01 revólver Taurus cal. 38 especial, com numeração suprimida, 18 munições cal. .38, 01 espingarda artesanal tipo chumbeira, 0 carabina de ar comprimido marca Rossi, 02 facas, 02 canivetes, 05facões e 01bastão artesanal de pregos.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem