Policia Militar apreende drogas durante abordagem na BA-142 em Tanhaçu (BA)

 

 

 

Divulgação PM

Na manhã desta Quarta - Feira (02/04), por volta das 11h, Policiais Militares da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv/BRUMADO) Posto Sussuarana, apreenderam entorpecente na BA - 142, Município de Tanhaçú, Bahia.

A ação ocorreu quando a guarnição do Posto abordou um veículo, momento em que percebeu-se exalar um forte odor de substância ilícita conhecida como maconha. Na fiscalização, foi encontrado uma porção acondicionado em um recipiente plástico.

Diante dos fatos, todo o material apreendido e o proprietário foram encaminhados para a Delegacia de Tanhaçú - BA para adoção das medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem