Mulher mata o companheiro ao flagrá-lo tentando estuprar a filha dela

 

 

 



Uma mulher de 42 anos foi presa após confessar ter matado o companheiro, de 47, a facadas  e pauladas na madrugada de sexta-feira (11 de abril), no bairro Taquaril, na região Leste de Belo Horizonte. A suspeita teria cometido o crime após o homem supostamente ter tentado se relacionar com a filha dela, de 11, e ter a “alisado” instantes antes do crime.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), uma denúncia via 190 informou que duas pessoas teriam jogado um corpo em uma região de mata na rua Desembargador Bráulio. Os militares foram ao local e encontraram o cadáver completamente carbonizado, com os órgãos internos fora do corpo.

Durante rastreamento na região, a PM notou um rastro de sangue saindo de uma casa na mesma rua. No imóvel, os agentes foram recebidos pela mulher, de 42, que confessou o crime imediatamente.

Segundo a suspeita, ela e a vítima mantinham um relacionamento esporádico. Entretanto, ela já havia notado um certo interesse do homem em sua filha, de 11, inclusive, ela flagrou mensagens dele para a criança tentando seduzí-la.

Conforme o relato da mulher, ela colocou algumas gotas de clonazepam — medicamento com propriedades sedativas e relaxantes — na bebida e, na sequência, teve relações sexuais com ele para “facilitar o crime”. Depois que o homem dormiu, ela desferiu facadas nele e o atingiu com pauladas na cabeça.

Em seguida, a mulher chamou um adolescente de 17 anos para ajudá-la a levar o corpo até uma mata. No local, os dois cortaram o órgão genital da vítima e atearam fogo ao corpo.
@futricasefofocasoficial

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem