CIPPE/Chapada apreende drogas e conduz suspeito por tráfico em Andaraí

 

 

 

Divulgação PM

Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 7h40, uma operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-CHAPADA) resultou na apreensão de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas na localidade de Iracema, zona rural do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, Bahia.

A ação foi deflagrada após denúncias anônimas apontarem uma residência utilizada como ponto de comercialização de drogas. Guarnições da CIPE/Chapada foram enviadas ao local, onde confirmaram a veracidade das informações e localizaram diversos materiais ilícitos.

Todo o material, bem como um indivíduo que estava no local, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Andaraí, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. 

De acordo com a PM,  foram apreendidos, 140g de cocaína, 175g de crack, 75g de maconha, R$ 650,00 em espécie, 01 aparelho celular Samsung, 03 cadernos com anotações relacionadas ao tráfico e diversas embalagens para acondicionamento de entorpecentes.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem