Cantor é suspeito de agredir companheira; vítima perdeu dentes e levou pontos na boca

 

 

 

Reprodução redes sócias

O cantor Diego Damasceno, de 29 anos, é suspeito de agredir sua companheira, a promotora de eventos Kaline Milena, de 30 anos, na madrugada de segunda-feira, 7, em Manaus (Amazonas). A vítima teve dentes quebrados e precisou levar pontos na boca.

Em entrevista ao Terra, Adriane Magalhães, advogada de Kaline, explicou que o casal é casado há oito meses. Por trabalhar como promotora de vendas, Kaline participa de eventos, inclusive online. Na ocasião, ela havia postado um vídeo dançando com outras promotoras durante uma ação para uma marca.

"Ele viu aquela dança e ficou desnorteado. Eles saíram à noite para assistir ao jogo do Flamengo no Eldorado. O fato ocorreu após o jogo. Dentro do carro, a caminho de casa, ele a agrediu brutalmente, desferindo inúmeros socos, além de puxar seus cabelos e xingá-la. Tudo por ciúmes", relatou Adriane.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra

Segundo a advogada, Diego trancou Kaline no carro, fechou os vidros e iniciou as agressões. "Ele disse para ela: 'Você sabe que eu não gosto que você dance na internet, sabe que eu sinto ciúmes'. E aí começaram as agressões. Ela perdeu três dentes e levou vários pontos na boca. Ele também esmurrou suas costelas, e seu braço esquerdo está roxo. A mão dela inchou porque ela tentava se defender."


Cantor Diego Damasceno é suspeito de agredir a companheiraFoto: Reprodução/Redes Sociais

A vítima não tem plano de saúde e enfrentará um longo tratamento para reconstruir a boca e os dentes. O boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda, e ela já passou pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

A advogada afirmou que Diego já responde na delegacia por outra agressão contra uma mulher e tem um mandado de prisão em aberto por inadimplência em pensão alimentícia de um filho com outra companheira.

Nas redes sociais, a vítima agradeceu pelas mensagens de apoio. "No momento não consigo falar sobre o ocorrido, mas de antemão já quero agradecer a todos vocês pelas mensagens, pelo apoio! Só tenho a agradecer a Deus por estar viva. Por não ter sido só mais uma estatística", escreveu ela.

A defesa de Kaline registrou o caso na Delegacia da Mulher do Parque Dez de Novembro. Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que já foi solicitada ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica praticada contra a vítima, assim como as medidas protetivas solicitadas por ela.

O Terra não conseguiu localizar a defesa do cantor até a última atualização desta reportagem. O espaço permanece aberto para manifestações.
//Terra

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site (portalinubia.com)

Postagem Anterior Próxima Postagem