![]() |
Foto: Divulgação |
O corpo de Jeferson Alquimina Magalhães, 22 anos, que desapareceu na tarde de quarta-feira (23), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24), no antigo porto da balsa, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
O malhadense desapareceu por volta das 15h30, próximo ao antigo porto da balsa, enquanto participava de um churrasco com a família. Um amigo relatou que saiu com o pai de Jeferson para colocar uma rede, quando ele entrou na água para se refrescar, sendo arrastado pelas correntezas.
Conforme informação de populares, o corpo de Jeferson foi encontrado por um pescador boiando, que foi resgatado e amarrado em uma embarcação. A Polícia Militar esteve no local aguardando a equipe do DPT – Departamento de Polícia Técnico.
O corpo de Jeferson será encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passou por necropsia. A Polícia Civil apura as circunstâncias.
Gel, como era conhecido, nasceu em setembro de 2002. Ele residia no distrito do Julião, zona rural de Malhada. Ele deixa um filho.
// Folha do Vale
Tags:
BAHIA