![]() |
Divulgação Dourados Informa |
Professor de jiu-jitsu, de 32 anos, foi preso pela Policia Civil, nesta terça-feira (04), por e$tuprar uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu no Município de Itaporã, no Mato Grosso do Sul, entre agosto de 2023 a setembro de 2024.
O caso foi revelado em novembro do ano passado, quando a menina, que à época já tinha 14 anos, relatou a mãe que manteve um relacionamento com o autor por um certo tempo, quando a vítima ainda tinha 13 anos.
Durante os meses em que estiveram juntos, o autor induziu a garota a tomar medicamentos supostamente contraceptivos. O professor foi chamado à delegacia para prestar depoimento e confirmou o caso.
Porém, afirmou que as relações foram consentidas e que ocorreram após ela completar 14 anos, o que aconteceu em março de 2024. Ele disse, ainda, que deu “pílulas do dia seguinte” para a adolescente, mas a mãe alega que o medicamento é outro, com efeito mais radical.
A prisão do professor de jiu-jitsu
O delegado Jônata Rafael Montenegro Venâncio de Morais, responsável pelo caso, afirmou que durante as investigações, ficou concluído que havia indícios para a prisão do professor pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que aconteceu quando a vítima tinha 13 anos.
“Representei ao juiz pela prisão preventiva. O Ministério Público deu parecer favorável e o juiz de Itaporã decretou a prisão preventiva e expediu o mandado. A guarnição da PM de Itaporã colaborou cumprindo o mandado e conduzindo o investigado até a delegacia, onde ele se encontra e aguardará a conclusão do caso preso", disse.
//primeirapagina.com.br